domingo, 28 de março de 2010

ORAÇÃO

Não é raro encontrar pessoas que dizem não saber orar. Orar é falar com Deus. Mas muitos se perguntam: "E o que é que eu devo dizer, sobre o que devo falar"? Deus sabe tudo sobre nós, e com Ele podemos falar sobre qualquer coisa: nossas alegrias, tristezas, angústias, dúvidas, necessidades. Seja sincero e abra o seu coração... lembre-se que em Deus nós podemos confiar, pois Ele é fiel. Aos poucos a intimidade vai aparecer, e crescer a cada dia, e então a oração se tornará algo natural e prazeroso, como um bate-papo com um antigo amigo.


Este é um relógio de oração, que ajuda a orientar os assuntos e a dividir o tempo da oração. É uma boa opção para quem quer iniciar sua vida de oração e não sabe como.



Não esqueça que a oração é uma via de mão dupla: é um diálogo, e não um monólogo, ou seja, Deus também quer falar com você. Após a oração resrve um tempo para estar em silêncio e ouvir. Fique sempre atento para a voz de Deus, pois ele poderá falar com você a qualquer momento, seja atravéz da bíblia, ou de alguém, ou no fundo do seu coração, ou em alto e bom som, porque não?

Um abraço,
Thaís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário